Luiz Gastão Bittencourt Secrets

Após concluir a jornada da personagem Carola em “Segundo Sol”, novela DE 21 horas de que chegou ao fim na última semanada, […]

Em torno da família do interventor foram criadas 12 companhias suspeitas de mau uso por recurso público e superfaturamento

A defesa da coligaçãeste alega que Gastãeste Bittencourt utilizou a rede interna por comunicação do Sesc Rio, entidade paraestatal, para a veiculaçãeste de propaganda eleitoral em benefício de Jair Bolsonaro.

Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Pode vir a ser interpretado como incentivo ou recomendação de qualquer natureza.”

Dizia igualmente: "Está chegando a hora de decidirmos o futuro de nosso País, do nossas vidas e DE futuras gerações.

“É uma investigaçãeste difícil do ser produzida e um crime não facilmente comprovado, contudo temos a convicçãeste do qual houve no mínimo conivência da empresa utilizando praticas de que ferem a Declaração Universal dos Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ um dos promotores qual atuaram no caso.

Dizia: "Voto saiba como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam no meu trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando o Brasil, utilizando a família e com Deus supra do tudo."

Somos Parcela do uma instituiçãeste qual tem tais como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada um vote com a tua própria consciência, da mesma ESTILO saiba como farei. E qual este respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo de qualquer essencia."

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nem medo dos comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar usando as contribuições do sistema S”.

Nãeste se preocupe com ESTES outros, a não ser de modo a ajudá-los; pois que a lei do Deus nãeste conhece você pelo que você observa, porém simplesmente atravfois daquilo que você faz. André Luiz   ENQUANTO É DIA   “Convém Leia Ainda mais

O comunicado foi recebido utilizando espanto por Parcela dos destinatários, que este divulgou para denunciar a prática. Este tipo por orientação por patrões é rechaçado através Justiça Eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito de escolha dos empregados.

Em novo livro, a ex-primeira-dama americana revela por que fez terapia por casal utilizando este marido, Obama, descreve a dor de deter sofrido um aborto e mostra saiba como se tornou uma DE pessoas mais icônicas da atualidade

A mensagem veiculada na quinta-feira era natural explícita na orientação pró-Bolsonaro: "Acabei de ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e nãeste tenho dúvida nunca medo Destes comentários de que afirmam que Paulo Guedes, pessoa de que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou mesmo acabar utilizando as contribuições do sistema S".

Tadros tem a habilidade este site por preservar o presente legado, contudo olhar de modo a a frente, tomar a CNC avançar Ainda mais ocupando 1 papel por elevado relevância compatível usando a atividade comercial, força indispensável de modo a mover este país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *